O mistério é a alma da sedução

by @confrariabatom
09 mai 2011

Meninas, depois que li a revista Marie Claire, em que contava sobre a nova onda do curso para homens como aprender a seduzir ( sério!! O curso ensina a como ser pegador. Isso mesmo, pegador) Nada mais natural que a gente esteja muito bem informada a esse respeito, se não for para seduzir, pelo menos para não cair no papo de qualquer um.

Todas estamos de acordo que certas ações de nossa parte poderão ter um efeito agradável e sedutor sobre a pessoa que gostaríamos de seduzir, certo? No entanto, sedução é um processo que ocorre ao longo do tempo – quanto mais você se demorar e quanto mais lento for, mais profundamente penetrará na mente da pessoa. Sedução é uma arte que requer paciência, concentração e pensamento estratégico.
Começaremos a partir de agora a lançar algumas táticas para que você possa sair de si mesma e entrar na mente da pessoa. Falaremos do processo como um todo, desde o início até a conclusão bem sucedida.
Lembre-se: o mistério é a alma da sedução e para mante-lo é importante que você surpreenda a pessoa, agite e até deixa-la chocada. Mas nunca deixe estabilizar numa rotina confortável. Uma pessoa sedutora jamais pode ser tímida.
O processo de sedução pode ser visto como um ritual. O mais importante, tudo em nosso dia a dia é feito a base da pressa e do improviso e a sedutora precisa oferecer algo diferente. Sem se apressar e respeitando o processo sedutor, você vai quebrar a resistência da pessoa e a deixará apaixonada.

Siga os passos e depois nos conte o resultado!

beijo!
@confrariabatom

.

Compartilhe conosco sua opinião

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>