Quando você descobre sua paleta de cores de acordo com o seu tom e subtom de pele, olhos e cabelo, você nuca mais vai ver as cores da mesma maneira. É primavera, verão, outono, inverno? Qual a estação certa para seu tom e subtom de pele? Você é quente, fria, suave, intensa, clara, escura? A análise cromática é uma grande ferramenta na valorização da imagem.

Você sabia que a cor é um dos maiores impactos na nossa imagem? É a primeira coisa que percebemos de forma visível a olho nu. Ela tem um poder extraordinário na comunicação e podemos usá-la como ferramenta para atingir um certo impacto, comunicar uma emoção e especialmente na autoestima.

Cada pessoa é única e tem a sua harmonia de cores natural (cor do cabelo, olhos e pele). Dependendo da coloração pessoal, escolhemos um conjunto de cores com as características e dimensões que realçam e combinam com as nossas características naturais.

Podemos usar praticamente todas as cores. Na consultoria de imagem, o Draping ou Diagnóstico de Cores tem como objetivo determinar as harmonias adequadas para o estilo das roupas, cores dos acessórios, coloração do cabelo e também na escolha da maquiagem que vão valorizar a pessoa naturalmente, para uma boa imagem de confiança e credibilidade. Então, aprender a entender e escolher a cor certa para você, pode significar car a mudança de sua imagem de negativa para positiva ou equilibrada.

Zoraia Lahude | Escritório de Consultoria de Imagem Zoraia Lahude Av. Benjamin Constant 1010/702 – Lajeado/RS
Tel.: 51 99807.1862 | zolahude@gmail.com