Quer ficar sabendo de todas as novidades carinhosas
que a Confraria do Batom prepara?

Cadastre seu email em nossa Newsletter!

Cadastre-se para
receber nossa
Newsletter

Seja uma Confrade DC!

Quem somos

A Confraria do Batom reúne mulheres que se empenham de corpo e alma em seus projetos profissionais e pessoais, sem abrir mão, é claro, do lado soft da vida: amores, amizades, família, pequenos e grandes prazeres.

Estruturada como uma grande rede feminina, promove o networking, a força das parcerias e a colaboração mútua para incentivar as participantes a serem tudo o que desejam (empresárias, companheiras, amigas, mães, etc.) e a sentirem-se bem com suas escolhas.

Milhares de mulheres já fizeram parte dos nossos eventos, palestras e iniciativas, que têm diferentes formatos e são baseados em quatro pilares: independência financeira, bem-estar, sedução e beleza.

Quem participa da Confraria do Batom recebe a carinhosa denominação de “confrade”. Isso mesmo, no masculino, porque “confreira”, cá entre nós, não combinaria muito com o nosso estilo de vida... (Que Deus nos perdoe a sinceridade). Além de pertencer a um grupo muito especial, as confrades encontram aqui, sem falsa modéstia, conteúdo de qualidade, parcerias produtivas, oportunidades de negócio, ótimas amizades e muito amor!

Com o tempo, só melhora! Conheça nossa trajetória.


Como tudo começou? Lá em 2009, a partir de um encontro entre amigas, que queriam trocar informações sobre temas importantes para mulheres contemporâneas, de uma forma leve e descontraída. A experiência foi tão positiva que as amigas das amigas e, em seguida, as amigas das amigas das amigas começaram também a participar. Aquele encontro inicial cresceu, se estruturou e ganhou, no mesmo ano, nome e marca: Confraria do Batom.

Nascia, oficialmente, uma rede feminina precursora e de vanguarda, que desenvolveria, em pouco tempo, uma série de projetos inovadores: o VAI LÁ E FAZ Networking (2012), a CASA DA CONFRARIA (2013), o PORTAL VAI LÁ E FAZ (2013), a MOSTRA CONFRARIA – Negócios Femininos e o BUSINESS CLUB Confraria do Batom (2014).

Pioneirismo, encontros com conteúdo, colaboração mútua e relações de confiança estão no nosso DNA. Na Confraria do Batom, nos fortalecemos à medida que cada vez mais mulheres contribuem para o sucesso umas das outras. É por isso que seguimos em frente, “lançando moda”, abrindo novos caminhos e inclusive inspirando movimentos similares.



Para se juntar a nós, não tem mistério, nem complicação. Participe também!

 

PORTAL VAI LÁ E FAZ


Desenvolvido no final de 2013 com o apoio do Sebrae/RS, o Portal foi concebido para ser a primeira rede de relacionamento de empreendedoras do RS. Na seção “Networking Virtual” as confrades exibem o seu perfil individual (pessoal e profissional) e podem realizar inúmeras interações, como pontuar as demais, emitir comentários, indicar e validar seus contatos. O Portal também serve de apoio para a realização do evento presencial “VAI LÁ E FAZ Networking”, contendo fotos e ficha técnica de edições anteriores e formulário de inscrição para as edições futuras.

Acesse e conheça mais

Casa da Confraria


Fazer uma reunião de trabalho em um espaço atraente e bem estruturado, ter um local adequado para receber um cliente e fechar aquele (!) negócio; essas são apenas algumas das possibilidades da CASA DA CONFRARIA, o primeiro espaço de coworking exclusivamente feminino do Rio Grande do Sul. Harmonizada segundo as técnicas do Feng Shui e com detalhes deliciosos como uma seleção especial de chás e cafés, a CASA DA CONFRARIA foi inaugurada em dezembro de 2013. De lá para cá, com a expansão da própria Confraria do Batom, foi preciso trocar de endereço e rever algumas características do espaço. Apesar das mudanças, continuamos a oferecer às participantes do BUSINESS CLUB Confraria do Batom um espaço confortável e elegante, para ajudá-las no sucesso dos seus negócios.



Para agendar, basta entrar em contato conosco por email. Envie uma mensagem

Conheça nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados © 2017. Site desenvolvido por MICAA